Após assalto, dupla é presa ao ser atacada por enxame de abelhas
Policiais militares do Rio Grande do Sul tiveram um apoio inusitado para prender dois criminosos que haviam assaltado uma lotérica em Guaíba (32 km de Porto Alegre), na região metropolitana, nesta sexta-feira (20). Depois de fugir em um carro em alta velocidade e trocar tiros com a polícia, a dupla só se entregou quando foi atacada por um enxame de abelhas.
Os bandidos haviam rendido os funcionários de uma casa lotérica no centro da cidade. Eles fugiram em um veículo Prisma prata em direção a Porto Alegre.
A Brigada Militar montou uma barreira na BR-290, para interceptar os criminosos, que conseguiram se desvencilhar e seguir na fuga. No km 106 da rodovia, o motorista perdeu o controle do Prisma, que saiu da pista e capotou.
Os assaltantes deixaram o veículo atirando contra os policiais. Eles só pararam quando foram vítimas de um enxame de abelhas. Outros seis policiais também foram atacados pelos insetos.
Reforço foi chamado e, apenas com a chegada de policiais trajando roupas especiais para apicultura, os criminosos puderam ser algemados. A polícia recuperou R$ 7.000 e apreendeu duas armas.
Todos os feridos foram levados a um posto de saúde, onde foram medicados. Os presos foram encaminhados à delegacia de Guaíba para prestarem depoimentos. Suas identidades não foram reveladas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.