PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Tentativa de assalto com reféns chega ao fim na zona norte de São Paulo

Assaltante faz reféns em loja da Casas Bahia na zona norte de São Paulo - Reprodução/BandNews TV
Assaltante faz reféns em loja da Casas Bahia na zona norte de São Paulo Imagem: Reprodução/BandNews TV

Do UOL, em São Paulo*

25/01/2017 14h33Atualizada em 25/01/2017 18h47

Uma tentativa de assalto com reféns a uma loja das Casas Bahia no bairro da Brasilândia, na zona norte de São Paulo, chegou ao fim por volta das 16h desta quarta (25), confirmou a Polícia Militar.

No total, 23 pessoas foram feitas reféns. Segundo a PM, todas estão ilesas. 

A PM informou ainda que o crime foi cometido por sete assaltantes, todos presos também ilesos. A polícia apreendeu quatro armas, sendo dois revólveres e duas pistolas, além de dois carros usados pelos criminosos.

A tentativa de assalto teve início por volta de meio-dia na unidade da Casas Bahia da rua Parapuã. A PM cercou o local antes da fuga dos bandidos e prendeu os seis primeiros suspeitos na calçada da loja. 

O último integrante do bando correu para uma sala nos fundos do estabelecimento, onde fez o gerente, além de outros funcionários e clientes, como reféns. Ele se entregou aos policiais por volta das 16h. Uma de suas exigências era a presença da família.

A Via Varejo, proprietária da Casas Bahia, informou em nota que "está prestando assistência aos envolvidos no incidente e permanece à disposição das autoridades."

*Com Estadão Conteúdo

Cotidiano