Tentativa de assalto com reféns chega ao fim na zona norte de São Paulo
Uma tentativa de assalto com reféns a uma loja das Casas Bahia no bairro da Brasilândia, na zona norte de São Paulo, chegou ao fim por volta das 16h desta quarta (25), confirmou a Polícia Militar.
No total, 23 pessoas foram feitas reféns. Segundo a PM, todas estão ilesas.
A PM informou ainda que o crime foi cometido por sete assaltantes, todos presos também ilesos. A polícia apreendeu quatro armas, sendo dois revólveres e duas pistolas, além de dois carros usados pelos criminosos.
A tentativa de assalto teve início por volta de meio-dia na unidade da Casas Bahia da rua Parapuã. A PM cercou o local antes da fuga dos bandidos e prendeu os seis primeiros suspeitos na calçada da loja.
O último integrante do bando correu para uma sala nos fundos do estabelecimento, onde fez o gerente, além de outros funcionários e clientes, como reféns. Ele se entregou aos policiais por volta das 16h. Uma de suas exigências era a presença da família.
A Via Varejo, proprietária da Casas Bahia, informou em nota que "está prestando assistência aos envolvidos no incidente e permanece à disposição das autoridades."
*Com Estadão Conteúdo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.