Topo

Tentativa de assalto deixa um morto em loja do McDonald's de área nobre de SP

Carro da polícia em loja do McDonald"s - Ana Carla Bermudez/UOL
Carro da polícia em loja do McDonald's Imagem: Ana Carla Bermudez/UOL

Ana Carla Bermúdez

Do UOL, em São Paulo

07/03/2017 13h55Atualizada em 07/03/2017 15h27

Uma pessoa morreu em uma troca de tiros em uma unidade do restaurante McDonald's na avenida Henrique Schaumann, no bairro de Pinheiros, região nobre de São Paulo, na manhã desta terça (7).

Segundo a polícia, dois homens armados tentaram assaltar um policial civil que havia saído de uma agência bancária próxima ao McDonald's. Ele teria reagido e baleado um dos suspeitos. O segundo criminoso teria fugido, ainda conforme a polícia.

Segundo testemunhas ouvidas pela reportagem no local, que preferiram não se identificar, de três a quatro tiros foram disparados no drive-thru do restaurante por volta das 11h43.

Ainda não há confirmação sobre a identidade da vítima e nem de quem foi o policial que teria realizado os disparos.

Por volta das 14h50, o corpo do assaltante permanecia no chão, próximo ao balcão do drive-thru. Peritos inspecionavam o local e o veículo do policial civil.

Por meio de assessoria de imprensa, o McDonald's informou apenas que o restaurante funciona normalmente e que a empresa está colaborando com as investigações.

A Secretaria de Segurança Pública informou, também por meio de assessoria, que o caso está sendo investigado pelo 14º DP.