Mulher morre durante perseguição policial em Porto Alegre
Uma mulher morreu neste domingo após ser atingida por uma camionete dirigida por um suspeito que fugia da polícia em alta velocidade na região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Segundo a polícia, um suspeito roubou uma uma camionete Hyundai Tucson em Viamão, nos subúrbios da capital gaúcha na manhã de domingo (31). Ele trocou tiros com policiais e fugiu em alta velocidade em direção a Porto Alegre. Na avenida Antônio de Carvalho, o suspeito bateu com a caminhonete em um Fiat Palio e em uma motocicleta.
Daiane Ribeiro Alves, de 23 anos, que estava na garupa da moto, foi arremessada da moto e morreu na hora. O motorista da moto, ferido gravemente, foi levado para o Hospital Cristo Redentor, na zona norte de Porto Alegre.
O suspeito foi preso em flagrante após capotar a camionete. A arma usada no crime, um revólver calibre .32 foi apreendido. O acidente gerou grande congestionamento na região.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.