Funcionário morre ao cair em tanque com líquido fervente em indústria de AL
Um operador de caldeira caiu dentro de um tanque com líquido fervente em uma usina de cana-de-açúcar em São Miguel dos Campos (AL) e não resistiu aos ferimentos. Jhonatan da Silva, 31, morreu na manhã desta quinta-feira (14).
Ele teve 100% do corpo queimado e estava internado desde ontem na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HGE (Hospital Geral do Estado), em Maceió.
O HGE informou que o paciente deu entrada na unidade hospitalar com queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus por todo o corpo. Ele respirava com ajuda de aparelhos, e o estado de saúde era "gravíssimo".
Colegas de trabalho relataram que ficaram desesperados tentando resgatá-lo de dentro da caldeira. Um deles enfrentou a alta temperatura próximo ao equipamento e retirou Silva. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, estabilizou a vítima e socorreu para o hospital.
O MPT (Ministério Público do Trabalho em Alagoas) informou que está investigando o acidente para descobrir as causas e seus responsáveis, mas não informou o nome da usina em que a vítima trabalhava.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.