Agente penitenciário reage a roubo de caminhão e mata dois suspeitos em SP
Um agente penitenciário reagiu ao roubo de um caminhão e matou dois homens suspeitos pelo crime, na noite de ontem, em São Paulo. O veículo estacionou na Marginal Tietê, no bairro do Jaraguá, por problemas mecânicos, quando houve a abordagem de criminosos.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de SP, o agente da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), de 48 anos, parou o caminhão do pai na pista expressa, no sentido Rodovia Castelo Branco, por volta das 23h.
Com o veículo parado entre a Ponte dos Remédios e a Atílio Fontana, ele foi abordado por três criminosos. Um dos ladrões levou o caminhão. Os outros colocaram a vítima no carro em que surgiram. O agente estava armado e baleou os homens, que morreram no local, por volta das 23h47. Eles foram identificados como Lucio Mauro de Oliveira, de 45 anos, e Ivan Brandão de Barros, de 39.
"O caso foi registrado como roubo, morte decorrente de intervenção policial, localização/apreensão de veículo e resistência", informa o boletim de ocorrência.
O caminhão levado pelo terceiro suspeito pelo roubo foi localizado hoje, no bairro do Butantã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.