Topo

Agente penitenciário reage a roubo de caminhão e mata dois suspeitos em SP

Homem reagiu ao roubo do caminhão do pai - Reprodução/TV Globo
Homem reagiu ao roubo do caminhão do pai Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

25/09/2019 12h16

Um agente penitenciário reagiu ao roubo de um caminhão e matou dois homens suspeitos pelo crime, na noite de ontem, em São Paulo. O veículo estacionou na Marginal Tietê, no bairro do Jaraguá, por problemas mecânicos, quando houve a abordagem de criminosos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de SP, o agente da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), de 48 anos, parou o caminhão do pai na pista expressa, no sentido Rodovia Castelo Branco, por volta das 23h.

Com o veículo parado entre a Ponte dos Remédios e a Atílio Fontana, ele foi abordado por três criminosos. Um dos ladrões levou o caminhão. Os outros colocaram a vítima no carro em que surgiram. O agente estava armado e baleou os homens, que morreram no local, por volta das 23h47. Eles foram identificados como Lucio Mauro de Oliveira, de 45 anos, e Ivan Brandão de Barros, de 39.

"O caso foi registrado como roubo, morte decorrente de intervenção policial, localização/apreensão de veículo e resistência", informa o boletim de ocorrência.

O caminhão levado pelo terceiro suspeito pelo roubo foi localizado hoje, no bairro do Butantã.