Mulher é detida suspeita de furtar 22 potes de Nutella para vender na web
Uma mulher de 26 anos foi detida suspeita de furtar 22 potes de Nutella em um supermercado de Patrocínio (MG), a 414 km de Belo Horizonte. Segundo a polícia, ela confessou o crime e contou que venderia as mercadorias por R$ 10 em grupos de WhatsApp. Ela foi autuada em flagrante por furto, pagou fiança de R$ 1 mil e responderá em liberdade.
De acordo com a PM, ela disse que havia entrado no mercado outras vezes no sábado, furtado potes de 350 gramas do creme de avelã e os deixado em um carrinho de bebê perto do estabelecimento.
A suspeita. foi detida pela polícia após funcionários não a deixarem ir embora ao perceberem que não havia pago pelos potes de Nutella.
Segundo o boletim de ocorrência, imagens de câmeras de segurança filmaram o furto no mercado do bairro Morada Nova. Os potes eram guardados na bolsa a tiracolo.
Em depoimento, ela informou que já havia entrado outras sete vezes no mercado, em diferentes datas, para praticar o mesmo crime, mas com outras mercadorias.
Parentes da suspeita ouvidos pela polícia disseram não entender o motivo do furto, porque ela tem boas condições e não faltam alimentos em casa. O supermercado foi procurado pela reportagem do UOL mas não divulgou informações sobre o caso.
Segundo a suspeita, ela praticou o crime porque "precisava, mas tudo deu errado". A mulher ainda se disse "muito envergonhada" com a situação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.