Topo

Mulher morre após levar choque em máquina de lavar roupa no Ceará

Fabiana Lucas morre após levar choque em máquina de lavar roupas - Reprodução/Facebook
Fabiana Lucas morre após levar choque em máquina de lavar roupas Imagem: Reprodução/Facebook

Carlos Madeiro

Colaboração para o UOL, em Maceió

14/10/2019 09h36

Uma mulher de 35 anos morreu após levar um choque elétrico em uma máquina de lavar na zona rural de Sobral (CE) na tarde de ontem. Fabiana Lucas, 35, estava na casa dos pais quando foi ao quintal colocar roupas para lavar no equipamento e sofreu uma forte descarga elétrica, segundo relato de um amigo.

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal Senador Carlos Jereissati, no município de Mucambo, vizinho a Sobral, mas não resistiu.

O colégio Luciano Feijão, em que Fabiana trabalhava, emitiu uma nota de pesar em que lamentou a morte.

"Neste domingo, a tristeza invadiu nossos corações com a notícia do falecimento de nossa colaboradora Fabiana Lucas. Lamentamos e ao mesmo tempo rendemos todas as homenagens possíveis a nossa querida colega e toda a sua família", diz um trecho da nota.

Nas redes sociais, a funcionária recebeu muitas homenagens de parentes e amigos.

"Ainda sem acreditar. Fabiana Lucas era um encanto de pessoa. Muito linda, divertida, cheia de vida, batalhadora... Uma partida extremamente triste", escreveu Welton Damasceno no Facebook.

Ouça o podcast Ficha Criminal, com as histórias dos criminosos que marcaram época no Brasil. Este e outros podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Cotidiano