Casal inova e revela sexo do bebê com levantamento de carro em SP
Um casal de Sorocaba, interior de São Paulo, resolveu inovar na hora de revelar aos amigos e familiares o sexo do bebê que esperam. Ao invés dos tradicionais chás revelação, que viraram moda no país, o sexo do segundo filho do personal trainer Hugo Habbá e da microempresária Ana Harumi foi divulgado depois de muita força. Isso porque o futuro papai precisou levantar um carro para que o sexo da criança fosse descoberto pela família.
Tudo foi filmado por familiares e postado nas redes sociais. A repercussão foi instantânea. A ideia da revelação inusitada surgiu depois que o personal trainer e atleta de levantamento de peso assistiu a vídeos parecidos divulgados por famílias americanas.
"Lá nos Estados Unidos é comum eles fazerem esse tipo de revelação. A diferença é que lá eles fazem na academia e usam barras com pesos para jogar nas garrafas e descobrirem o sexo. Daí quis inovar e usei o carro", disse Hugo.
O vídeo, feito no dia 16 de novembro, na rua onde a família mora, começa com o personal trainer anunciando que seria pai novamente. Ao fundo, ao lado do carro, a outra filha do casal, Ayumi, de 5 anos e a futura mamãe Ana.
Hugo se prepara para levantar o veículo, um Celta. Com o auxílio de panos ele levanta o carro, enquanto isso Ana se apressa para alinhar duas garrafas plásticas embaixo dos pneus traseiros do carro. As garrafas estavam cheias de um pó que revelaria o sexo do bebê - azul para menino ou rosa para menina.
Com tudo pronto o carro foi solto. O pó azul revelou que o sexo do próximo filho do casal é um menino. Eles já definiram que a criança se chamará Caio. "Nós temos um canal no Youtube para falar de musculação e esse vídeo foi para revelar o sexo do nosso bebê aos nossos seguidores, familiares e amigos. Não esperávamos que a repercussão seria tanta. Já tem gente nos procurando dizendo que querem treinar para conseguir fazer igual", afirmou o personal trainer.
Hugo e Ana estão juntos desde 2010. Eles se conheceram por acaso através de um amigo que morreu. "Eu tinha um amigo e éramos bem próximos e esse amigo faleceu. Um dia eu vi a Ana e como o sobrenome era o mesmo perguntei se ela o conhecia, mas apesar de serem primos distantes ela não o conhecia. Foi assim que tudo começou. Uma situação triste, mas que resultou na nossa família".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.