Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher salta de carro em movimento e escapa de sequestro em Ceilândia (DF)

Suspeito da tentativa de sequestro perdeu a direção e bateu em outro carro ao notar que era seguido por uma viatura da PM - Divulgação/PMDF
Suspeito da tentativa de sequestro perdeu a direção e bateu em outro carro ao notar que era seguido por uma viatura da PM Imagem: Divulgação/PMDF

Do UOL, em São Paulo

20/01/2020 10h09

Uma mulher conseguiu escapar de tentativa de sequestro em Ceilândia (DF) ao saltar do carro em que era levada com o veículo em movimento. Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal, a mulher foi encontrada às margens da BR 070 em estado de choque e com ferimentos leves. O suspeito foi preso.

De acordo com a PM, a mulher teria sido abordada por volta das 18h de ontem, quando saía de casa com o carro. O suspeito rendeu a vítima e assumiu a direção do veículo.

Enquanto era levada pelo sequestrador, a mulher aproveitou um momento em que o carro reduziu a velocidade, abriu a porta e saltou do veículo em movimento.

Policiais passaram a seguir o o carro da vítima quando ele circulava pelo Setor de Oficinas de Ceilândia. Ao notar a presença da viatura, o suspeito perdeu a direção do veículo e bateu em outro carro. Ele ainda tentou fugir a pé, mas os policiais conseguiram localizá-lo em um matagal próximo.

Ouça o podcast Ficha Criminal, com as histórias dos criminosos que marcaram época no Brasil. Este e outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.