PM é preso suspeito de atear fogo em carro de crítico de motim no CE
Policiais civis da Delegacia Regional de Crato (CE) prenderam, na madrugada de hoje, um policial militar suspeito de atear fogo em um veículo.
Segundo a SSPDS (Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social), o fato ocorreu no bairro Ossian Araripe. Segundo informou a vítima aos policiais, a motivação do crime seria uma crítica feita por ela, em uma rede social, contra os motins ocorridos no estado. O nome do suspeito não foi revelado.
Por conta dos motins, a Polícia Civil designou reforço na segurança ostensiva em várias cidades do estado. Em Sobral, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) está realizando rondas.
Além disso, em Fortaleza, a Guarda Municipal pôs um plano em operação para garantir a segurança em locais de maior concentração urbana. A partir das 14h é esperada a chegada de homens da Força Nacional de Segurança Pública.
No estado, policiais estão em negociação com o governo por um reajuste salarial e iniciaram um motim, tomando quartéis e secando pneus de viaturas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.