SPTrans inicia hoje agendamento para serviços do Bilhete Único
Do UOL, em São Paulo
15/06/2020 09h31
A SPTrans inicia a partir de hoje o agendamento online para usuário que precisem do atendimento para seis serviços específicos no Posto Central em São Paulo. O local estava fechado devido à pandemia do novo coronavírus.
O atendimento seguirá as normas estabelecidas pela Prefeitura de São Paulo para o funcionamento do comércio serviços na retomada de atividades em meio à pandemia. A estimativa é de que sejam realizados 30% dos atendimentos nas especialidades PCD e idoso, ou seja, por volta de 250 pessoas por dia.
Os serviços disponibilizados até o momento são os considerados essenciais e para os quais é preciso ir até o local, como por exemplo, para retirar o cartão do Bilhete Único ou formulário e ficha avaliação médica.
Veja a lista de serviços disponíveis:
- Retirada de Bilhete Único Especial - PCD/Idoso, excepcionalmente para quem não recebeu
- Retirada de Formulário Médico PCD (para quem não conseguiu imprimir após se cadastrar no site)
- Retirada de Ficha de Avaliação Médica - Serviço Atende+ (para quem não conseguiu imprimir o arquivo disponível do site)
- Alteração de Programação de Viagem
- Inscrição do Serviço Atende+
- Devolução dos créditos temporais (mensais) mediante emissão de novo cartão devido à suspensão da utilização dos créditos durante a pandemia.
Para realizar cada um desses serviços é preciso agendar um horário no site da SPTrans (clique aqui).