Menino de 4 anos morre ao ficar preso em carro no TO; irmão é internado
Um menino de 4 anos morreu ontem após ficar preso dentro de um carro em Aliança, cidade ao sul de Tocantins. O irmão mais novo do garoto, de 2 anos, também estava no carro e foi resgatado com vida, sendo internado em estado grave. O nome das crianças e dos pais não foram divulgados.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para ir ao Hospital Regional de Gurupi por uma enfermeira quando as crianças chegaram para serem socorridas no local. O menino de dois anos foi reanimado, mas a criança de quatro anos não resistiu.
A Polícia Civil de Tocantins disse que a mãe foi dormir após chegar de um passeio com os filhos. As duas crianças então foram brincar dentro de um veículo. As portas do carro teriam travado, impossibilitando a saída dos meninos.
A mãe das crianças, uma mulher de 43 anos, foi autuada em flagrante por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). Ela foi liberada após pagar fiança.
Segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), durante a tarde a temperatura em Aliança do Tocantins atingiu os 39ºC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.