Opositores cobram mais ações do Governo Federal contra apagão no Amapá
Parlamentares e lideranças de partidos de oposição cobram do Governo Federal mais ações contra o apagão que atinge o Amapá desde a última terça-feira devido a um incêndio em um transformador. Os candidatos a presidente nas eleições de 2018 Fernando Haddad (PT) e Ciro Gomes (PDT) e o líder da oposição no Senado Randolfe Rodrigues (Rede-AP) está entre os que se manifestaram.
Em entrevista à coluna de Carla Araújo no UOL na manhã de hoje, o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, disse que trabalha para restabelecer ainda hoje parte energia no Amapá. Um gabinete de crise foi formado para acompanhar o tema. Ontem, o ministério emitiu nota informando que Bento acompanhava de perto a situação e que a prioridade repassada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) era de restabelecer a energia no estado.
Para Fernando Haddad, no entanto, o presidente poderia dar mais atenção ao tema. "Bolsonaro, esquece o Flávio e o Trump. Já eram. Faça alguma coisa pelo Amapá. Trabalhe um dia. Um dia. UM dia", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.