MG: corpo de homem que caiu em cachoeira ao tirar selfie é encontrado
Após dois dias de buscas, foi encontrado, na tarde de ontem, o corpo do homem de 52 anos que caiu na correnteza da cachoeira Troia, no rio Lambari, em Bom Despacho (MG), a 156 km de Belo Horizonte. A vítima, que não teve a identidade divulgada, era natural da cidade de Contagem (MG).
Segundo o CBMMG (Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais), a esposa da vítima relatou que o marido tentava fazer uma selfie do alto da cachoeira quando se desequilibrou e caiu na água, sendo arrastado pela correnteza.
Os bombeiros foram chamados pela esposa da vítima logo após o acidente e realizaram buscas por cerca de 10 km abaixo do rio durante toda a quinta-feira (7) e a manhã de ontem.
Por volta das 14h30, os militares conseguiram localizar o corpo do homem. A corporação não deu detalhes de onde o corpo foi localizado nem de suas condições.
Troia é um local muito procurado por turistas de Minas Gerais pelas atrações naturais. Fotos das belezas do local são muito compartilhadas pelas redes sociais, principalmente imagens do rio Lambari.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.