Carcereira brasileira é filmada fazendo sexo em prisão de Londres
Uma agente penitenciária foi flagrada fazendo sexo com um suposto detento na prisão de Wandsworth, em Londres. Jornais britânicos dizem que a mulher é uma brasileira de 31 anos.
O que aconteceu
Caso está sendo investigado por autoridades. A gravação de quatro minutos e meio de duração circulou inicialmente entre os próprios presos que possuem celulares ilegalmente dentro da cadeia, considerada a segunda maior da Grã-Bretanha. Depois, o vídeo ganhou as redes sociais.
Imagens mostram agente e homem não identificado na cela. Ela abaixa as calças e fica de costas enquanto os dois praticam o ato explícito. Outro rapaz que filma e fuma durante a gravação diz em um certo momento. "É assim que vivemos em Wandsworth."
Uma investigação policial foi aberta contra a agente. Ela seria uma brasileira de 31 anos, possui namorado e tem um canal na plataforma de conteúdo por assinatura Onlyfans, segundo informações divulgadas pelos jornais The Sun e Daily Mail.
A mulher teria aparecido em um documentário do Channel Four. A produção seria sobre sexo a três e orgias, conforme relatou o MailOnline.
Autoridades locais não divulgaram a identidade dos envolvidos. Também não há informações se ela deixou o posto de agente penitenciária após o escândalo.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.