Bombeiros resgatam homem que ficou preso em pedra após pular de cachoeira
O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais conseguiu resgatar, na tarde de hoje, um homem que pulou no rio de Cachoeira da Prata (MG), a cerca de 90 km de Belo Horizonte, e ficou preso nas pedras.
De acordo com os bombeiros, algumas pessoas que presenciaram o incidente afirmaram que a correnteza era intensa no local e, assim que o homem de 39 anos pulou no rio, foi possível identificar que algo errado estava acontecendo, porque rapidamente ele desapareceu nas águas.
Orientados pelos populares, os bombeiros conseguiram acessar o ponto onde o homem estava. Apesar de muito fraco, ele ainda estava vivo.
Para fazer o resgate, os bombeiros se apoiaram na pedra, lançaram uma corda nos pés do homem e o arrastaram de volta para a margem.
A ação durou cerca de seis horas. A vítima foi retirada das águas e levada para o Hospital Municipal de Sete Lagoas, a cerca de 20 km de Cachoeira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.