Mulher tenta entrar em delegacia com drogas e celular em melancia e é presa
Uma mulher de 28 anos foi presa ontem ao tentar entrar em uma delegacia com drogas e um aparelho celular escondidos dentro de uma melancia. O caso aconteceu em Morro do Chapéu (BA), a 396 km de Salvador, na Chapada Diamantina.
Segundo a Polícia Civil, a suspeita iria visitar o companheiro, que estava custodiado no local, e acabou detida em flagrante por tráfico de drogas.
Policiais da Delegacia Territorial de Morro do Chapéu revistaram a suspeita e encontraram o material dentro da fruta. Segundo a polícia, no interior da melancia havia porções de cocaína, crack e maconha, além de um aparelho celular.
O delegado Marcus Edmundo Pina afirmou que o companheiro da mulher estava no local como suspeito de homicídio. "Ela visitaria o companheiro, que está custodiado por ter cometido um homicídio", explicou.
A suspeita foi encaminhada para a Delegacia Territorial de Barra do Mendes e está à disposição da Justiça. De acordo com a polícia, ela responderá pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos de prisão.
"O resultado da apreensão será enviado para perícia [no Departamento de Polícia Técnica]", informou o delegado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.