MS: Homem capota carro com 1 tonelada de drogas em perseguição e morre
Um homem de 26 anos morreu hoje depois de sofrer um acidente de trânsito durante fuga da Polícia Rodoviária Federal em Bataguassu (MS), a 310 km de CampoGrande. Ele foi apontado como traficante de drogas.
O UOL confirmou que o homem foi identificado como Divino Gomes da Silva Júnior. Ele dirigia uma Toyota Hilux. No interior do veículo foram encontradas duas placas que as autoridades acreditam serem falsas.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a PRF estava realizando blitz de rotina por conta do feriado do Carnaval quando ordenou que um motorista estacionasse uma caminhonete. Ele desobedeceu a sinalização e saiu em disparada, sendo perseguido pelos policiais ao longo da BR-267, que fica a 335 km de Campo Grande.
Os policiais informaram que, durante a perseguição, o suspeito perdeu o controle da caminhonete e capotado, com o veículo caindo na direção de várias árvores. Ele foi socorrido às pressas e encaminhado para a Santa Casa de Bataguassu ainda com vida, mas acabou não resistindo aos ferimentos.
O UOL entrou em contato com o hospital e confirmou que o homem morreu na instituição. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e, em seguida, será liberado para o velório e sepultamento.
Homem levava 1 tonelada de drogas
Após o acidente, a PRF convocou a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros para atender a ocorrência. Além disso, por conta do capotamento, o veículo deixou espalhar diversos tabletes de maconha — por isso, foi iniciada uma averiguação e contagem das drogas para abrir um inquérito sobre o caso.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal e confirmou que foi encontrada 1 tonelada de maconha dentro e fora do automóvel. As drogas foram recolhidas e levadas à sede da PF para as devidas providências legais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.