Idoso se desespera após cegonheira pegar fogo: 'Meu dinheirinho foi embora'
Uma cegonheira que levava mais cinco carros foi consumida pelo fogo, no km 660 da BR-381 da Rodovia Fernão Dias, no município de Santo Antônio do Amparo (MG). O condutor do caminhão não se feriu.
O acidente ocorrido às 14h, na terça-feira (16) chegou a paralisar parte do trânsito da rodovia, que só voltaria à normalidade por volta das 17h, de acordo com informações da Administradores Arteris - Fernão Dias ao UOL.
Imagens do acidente foram captadas por um motorista, que flagrou o pico do incêndio e o desespero do caminhoneiro idoso: "Muito triste uma cena dessa, ele gritando 'meu Deus, meu Deus', um senhor sem camisa", disse o motorista ao "Balanço Geral", da TV Record.
José Ferreira da Silva, de 85 anos, nasceu no estado da Paraíba, mas vive em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, há 50 anos, quando começou a trabalhar como caminhoneiro, segundo informações da emissora.
"Eu vi a fumaça. Aí, quando eu parei o caminhão, a labareda tomou conta, tomou conta de dentro da cabine. Meu dinheirinho foi todo embora", disse José, que também havia perdido suas roupas, consumidas pelas chamas.
"Já perdi um caminhão. Trabalhando, recuperei ele. Mas com essa crise, me acabou de tudo. Com a idade de 85 anos, eu não tenho recurso nenhum. Dentro de um minuto, acabou tudo", relatou.
Ele ainda dirigiria por mais 400 km antes de chegar ao seu destino — provavelmente a entrega dos automóveis.
Com o prejuízo da cegonheira e de mais cinco veículos, os danos podem chegar ao valor de R$ 250 mil. "Só tenho seguro contra roubo", lamenta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.