MP pedirá investigação da agressão de segurança de churrascaria a limpador
Após a divulgação de imagens que mostram o segurança de uma churrascaria em Ribeirão Preto (SP) agredindo um limpador que estava na calçada do estabelecimento, o MP (Ministério Público) vai acionar a polícia para investigar o caso.
A informação foi dada pelo promotor de Justiça, Paulo José Freire Teotônio, que classificou a agressão como "covarde" e vai pedir abertura de uma investigação à Polícia Civil. A agressão aconteceu na esquina da churrascaria Gaúcho da Saudade, na avenida Saudade.
"Imagens chocantes, revoltantes, de uma agressão covarde. Com base nisso e visualizando ali uma série de crimes, eu resolvi requisitar ajuda da Polícia Civil e a instauração de um termo circunstanciado para apuração da autoria, para se saber quem é e a qualificação para que a gente possa tomar as providências legais cabíveis", afirmou Teotônio em entrevista ao jornal EPTV, da TV Globo.
O vídeo viralizou na última quinta-feira. Em nota à imprensa, a churrascaria informou apenas que o segurança foi demitido.
O funcionário do restaurante e o limpador ainda não foram identificados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.