Topo

Esse conteúdo é antigo

Corpo de jovem desaparecida é encontrado na garagem de suspeito

Suelén Martins, de 23 anos, estava desaparecida desde fevereiro; ela foi encontrada em garagem em Carazinho, a 290 km de Porto Alegre - Divulgação/Polícia Civil
Suelén Martins, de 23 anos, estava desaparecida desde fevereiro; ela foi encontrada em garagem em Carazinho, a 290 km de Porto Alegre Imagem: Divulgação/Polícia Civil

Júlia Kurtz

Colaboração para o UOL, de Passo Fundo (RS)

24/03/2021 18h10Atualizada em 24/03/2021 18h10

O corpo de uma jovem desaparecida foi descoberto enterrado em uma residência de Carazinho, a 290 km de Porto Alegre.

Após a operação realizada pela Polícia Civil da cidade, na tarde de ontem, a perícia confirmou que os restos mortais encontrados pertenciam a Suélen Martins, de 23 anos, vista pela última vez no final de fevereiro.

O suspeito do crime, um homem de 39 anos, foi preso na semana passada.

O cadáver foi encontrado enterrado na garagem da casa, localizada no bairro Princesa. O piso da área havia sido removido e substituído por um tapete, que disfarçava o local em que a moça foi encontrada.

Também foram localizados dois anéis, identificados pela família como sendo da vítima, e roupas iguais às que ela estaria usando na época do desaparecimento.

A companheira do suspeito morava no local e estava presente quando a equipe da Polícia chegou para fazer as buscas.

A identificação oficial de Suelén só ocorreu hoje, após a ação de uma equipe do Instituto Geral de Perícias. A família também reconheceu duas tatuagens no braço da vítima, nas quais estavam escritos os nomes de seus filhos.

A Polícia ainda não sabe as motivações do crime. A suspeita é que a vítima foi morta porque era usuária de drogas e devia dinheiro para o suspeito, mas a hipótese de que ambos teriam algum tipo de envolvimento romântico não foi descartada.