Topo

Esse conteúdo é antigo

Garota de 14 anos esconde câmera e filma abusos de pastor em Goiânia

Pedro Paulo Couto

Colaboração para o UOL, em Goiânia

21/04/2021 10h31Atualizada em 05/05/2022 17h45

Um pastor está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás por importunação sexual contra uma menina de 14 anos, em Goiânia. Ele foi gravado, de forma escondida, pela própria vítima com um aparelho celular.

Na gravação, na casa da adolescente, o pastor pede um beijo à menina, que recusa, mas ele insiste, consegue e até oferece dinheiro a ela. O homem também fala para a adolescente apagar as conversas entre eles que estão no celular.

"Deixa eu te dar um beijo bem gostoso. Você vai gostar", diz o pastor. Nas imagens, ele tenta abraçar a menina e, em seguida, a beija.

"Só um selinho. A gente vai começando devagarzinho, tá bom? Amém. Gostou?", completa o homem, que não teve a identidade revelada. Segundo a assessoria da Polícia Civil, ele é casado.

No fim, ele também pede para que a jovem não conte nada para a mãe. De acordo com as investigações, que estão sob sigilo, a família da vítima frequenta a igreja do pastor há 10 anos.

O caso foi denunciado ontem na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Goiânia, mas o vídeo foi gravado na semana passada. A vítima e a mãe dela já deram declarações à delegada e agora o pastor será ouvido, mas ainda não há uma data.