GO: mulher é presa suspeita de cobrar R$ 1,3 mil para devolver cão furtado
A Polícia Civil de Goiânia prendeu uma mulher suspeita de tentativa de extorsão contra a dona de um cachorro furtado por ela e o filho. Ela pediu R$ 1,3 mil para devolver o animal.
A prisão foi feita em flagrante pela equipe da 18ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP), na noite da última quinta-feira (6).
A vítima do crime teve seu cachorro da raça Husky Siberiano furtado no dia 29 de abril. Ela registrou a ocorrência no dia 1º de maio e divulgou informações sobre o cachorro nas redes sociais.
Segundo as investigações, durante quatro dias a suspeita exigiu dinheiro à dona para devolver o cão. Ela marcou diversas vezes horário e local para a entrega, o que não ocorreu.
Ontem um parente da suspeita e que teria sido o autor do furto, foi identificado levando o animal para ser escondido no Jardim Goiás, onde a criminosa foi presa em sua residência.
As investigações continuam para saber se há mais envolvidos no furto. Até agora apenas a mulher, que não teve a identidade divulgada, está presa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.