Homem é preso após ser flagrado em moto com bicicleta e TV furtados; veja
Um homem foi preso por suspeita de furtar uma televisão e uma bicicleta em um arrastão feito em diversos imóveis no município de Altos (PI), na região metropolitana de Teresina. Um vídeo flagrou o transporte dos objetos roubados em cima de uma motocicleta, em direção ao município de Timon (MA).
O suspeito do crime foi identificado pela Polícia Civil do Piauí por meio de imagens de circuito de câmeras de imóveis da área que ele atuou.
O furto ocorreu no último dia 8, mas o suspeito do crime foi preso na quarta-feira (23). Um homem que estava com a televisão roubada também foi preso suspeito de crime de receptação.
Um condutor de um carro viu o transporte da televisão e da bicicleta em cima da moto e gravou a cena inusitada quando trafegava pela avenida João XXIII, em Teresina. A bicicleta foi colocada entre o condutor da motocicleta e o garupa, que segurava com uma das mãos a televisão.
Em vários momentos o homem se equilibra segurando no condutor da moto. O vídeo se encerra quando o carro passa pela moto e segue.
A polícia afirmou que o suspeito foi identificado por câmeras de segurança após arrombar diversas residências em Altos e fazer arrastão roubando objetos.
A prisão do suspeito do furto ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça a pedido do 13º DP. O delegado afirmou que o suspeito confessou o crime ao ser preso.
Durante a ação policial, o suspeito apontou a casa onde estava a televisão roubada. A bicicleta ainda não foi localizada. Com as informações, a equipe do 13º DP se dirigiu ao imóvel, encontrou a televisão e prendeu um homem pelo crime de receptação.
Os dois presos foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina. O suspeito do furto tinha um mandado de prisão em aberto e deverá ser transferido para uma unidade do sistema prisional do Piauí. Já o preso suspeito de receptação está à disposição da Justiça à espera de uma audiência de custódia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.