Topo

Esse conteúdo é antigo

Revoltado, homem atira em parede com pintura de Jesus e é preso

Do UOL, em São Paulo

29/09/2021 11h18Atualizada em 29/09/2021 11h35

Um homem foi preso em flagrante por posse irregular de arma, após efetuar disparos em uma área externa da sua casa, na cidade de Guamiranga (PR). A parede alvejada tinha uma imagem pintada de Jesus.

Segundo a Polícia Civil, o indivíduo fez os disparos por ter ficado revoltado depois que o filho pequeno caiu de uma escada que liga o segundo ao primeiro andar da residência.

Imagens da câmera de segurança divulgadas pela Polícia Civil mostram o momento da queda do garoto. Na sequência, o pai sobe com pressa, entra em um cômodo e, quando sai, ele aponta para a parede e atira.

Depois, em um vídeo feito pelo próprio homem e divulgado por ele nas redes sociais, ele mostra a parede com os buracos feitos pelas balas.

"Caiu daqui e foi parar lá embaixo de novo. De raiva, olha o que eu fiz. Na cabeça dele, na perna dele, daqui a pouco vou atirar nesse também", diz ele.

Os policiais foram até o local após receberem denúncias dos disparos depois que o vídeo foi postado nas redes sociais.

Na casa, encontraram outras armas e cartuchos de munição. Como o homem não tinha autorização de porte, ele foi preso e levado para a cadeia pública da cidade. Ninguém se feriu nos disparos.