Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem é preso após se masturbar e assediar mulheres no metrô de BH

Homem negou os fatos mas foi preso e encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher - Fred Magno/Estadão Conteúdo
Homem negou os fatos mas foi preso e encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher Imagem: Fred Magno/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

10/10/2021 22h27Atualizada em 11/10/2021 10h23

Um homem de 54 anos foi preso após assediar mulheres no metrô de Belo Horizonte. Pelo menos duas vítimas, uma de 20 e outra de 18 anos disseram que ele mostrou imagens pornográficas e tocou os órgão genitais por cima da roupa enquanto falava com elas. O caso aconteceu na noite de ontem.

A jovem de 20 anos informou à polícia que se dirigia no sentido estação Vilarinho quando o homem se sentou ao lado dela. Ele teria mostrado os conteúdos de cunho sexual para outras mulheres no vagão.

Quando ela desceu na estação Waldomiro Lobo, ele a seguiu e chegou a perguntá-la para onde iria. Ela, no entanto, conseguiu acionar os seguranças da estação, que imobilizaram o homem até a chegada da Polícia Militar.

Apesar de não ter esperado a polícia chegar, a outra jovem, de 18 anos, relatou as mesmas coisas aos seguranças. Ela desembarcou na estação Minas Shopping.

Ao ser preso, o homem negou os fatos. O celular dele foi apreendido e ele foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, que irá investigar o caso.