Topo

PCC


PCC

Esse conteúdo é antigo

Vídeo mostra chacina que deixou quatro mortos em Pedro Juan Caballero

Josmar Jozino e Ana Paula Bimbati

Colunista do UOL, e do UOL, em São Paulo

10/10/2021 17h45

Um vídeo obtido pelo UOL mostra o momento que as três mulheres e um homem são assassinados na chacina em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã (MS). O caso aconteceu ontem pela manhã.

Nas imagens de câmera de segurança é possível ver que os suspeitos levaram menos de 10 segundos para realizar os disparos.

As vítimas, Osmar Grance, 32, Kaline Reinoso de Oliveira, 22, Rhamye Jamilly Borges de Oliveira, 18, e Haylee Carolina Acevedo Yunis, 21, filha de Ronald Acevedo, governador de Amambai, no Paraguai, estavam em direção de um carro branco. Elas saíam de uma casa de eventos.

Pelo vídeo, é possível ver pelo menos três suspeitos armados. Eles saíram de uma caminhonete, que estava do outro lado da rua, e foram em direção às vítimas. Depois dos disparos, os atiradores fugiram.

Segundo a polícia paraguaia, os assassinos dispararam mais de 100 tiros de fuzil. Osmar Grance, motorista do veículo, foi atingido por 31 disparos. Kaline levou 14 tiros, Rhamye 10 tiros e Haylee seis tiros.

Ainda não se sabe a motivação do crime, mas a Polícia do Paraguai investiga se o PCC (Primeiro Comando da Capital) está por trás dos assassinatos.

Na sexta-feira, o vereador Farid Charbell Badaoui Afif, 37, foi morto a tiros em Ponta Porã. As autoridades investigam se as cinco mortes, que ocorreram em menos de 24 horas, têm alguma ligação.

PCC