Padre publica vídeo erótico em grupo da igreja e diz que foi por engano
A devoção a Jesus no grupo de mensagens "Sagrada Família", da Paróquia de Oliveira dos Campinhos, em Santo Amaro, recôncavo baiano, foi interrompida por um vídeo erótico. E, para indignar mais ainda os fiéis, o conteúdo foi compartilhado justamente pelo padre.
Ao explicar a polêmica, o padre Francisco Oliveira, de 45 anos, diz ao UOL que a publicação foi fruto de um problema motor que ele sofre.
"Sou portador de uma comorbidade, que não tenho coordenação motora. Recebi muitos vídeos pornográficos. Como não dou 'ibope' a essas coisas, excluí. No momento em que apertava a lixeira do aparelho, entrou uma mensagem do grupo, e, involuntariamente, o vídeo foi parar lá", se defende.
O compartilhamento fez com que alguns integrantes da paróquia saíssem do grupo mesmo após o pedido de desculpas enviado pelo padre.
"Esta falta de vergonha chegou ao meu aparelho ontem. Fui excluir, no momento da exclusão chegou uma mensagem da comunidade, e, sem querer, foi enviado para o grupo. Peço desculpas, voltem para o grupo", escreveu Francisco.
O padre afirma que um desafeto foi o responsável pelo print que tem circulado nas redes sociais e gerado mais repercussão ao caso.
A reportagem do UOL entrou em contato com a paróquia e a Diocese de Cruz das Almas, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.