Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher de 22 anos morre após cair de moto aquática em lago de Goiás

Corpo de Deys Muniz Borges Amaral, 22, foi encontrado a cerca de cinco metros de profundidade  - Reprodução/Instagram
Corpo de Deys Muniz Borges Amaral, 22, foi encontrado a cerca de cinco metros de profundidade Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

16/03/2022 09h45Atualizada em 16/03/2022 09h45

Uma jovem de 22 anos morreu após cair de um jet ski em um lago na zona rural de Santa Tereza de Goiás (GO). O corpo de Deys Muniz Borges Amaral foi encontrado a cerca de cinco metros de profundidade, segundo informações do Corpo de Bombeiros do estado.

Nas redes sociais, Deys citava ser estagiária do governo do estado de Goiás - mas sem especificar a função - e aparecia em fotos de lingerie, promovendo uma empresa de roupas.

O acidente aconteceu por volta de 17h de domingo (13) e as autoridades tratam o caso como afogamento, sem menção a responsabilidade de terceiros. As buscas pela vítima começaram ainda no mesmo dia e seguiram pela noite, mas Deys foi resgatada apenas na manhã de segunda (14), com uma técnica de arrasto, para içá-la com o uso de cordas.

A operação teve apoio de mergulhadores da 2° CIBM de Anápolis e de um mergulhador da 22ª CIBM de São Miguel do Araguaia, municípios vizinhos a Santa Tereza.

Após o resgate, o corpo de Deys foi levado para a Polícia Técnico-Científica de Porangatu e liberado ainda no mesmo dia. O UOL tenta contato com a Polícia Civil de Goiás para obter mais detalhes sobre uma possível investigação da ocorrência e declarações de testemunhas.