Mulher de 22 anos morre após cair de moto aquática em lago de Goiás
Uma jovem de 22 anos morreu após cair de um jet ski em um lago na zona rural de Santa Tereza de Goiás (GO). O corpo de Deys Muniz Borges Amaral foi encontrado a cerca de cinco metros de profundidade, segundo informações do Corpo de Bombeiros do estado.
Nas redes sociais, Deys citava ser estagiária do governo do estado de Goiás - mas sem especificar a função - e aparecia em fotos de lingerie, promovendo uma empresa de roupas.
O acidente aconteceu por volta de 17h de domingo (13) e as autoridades tratam o caso como afogamento, sem menção a responsabilidade de terceiros. As buscas pela vítima começaram ainda no mesmo dia e seguiram pela noite, mas Deys foi resgatada apenas na manhã de segunda (14), com uma técnica de arrasto, para içá-la com o uso de cordas.
A operação teve apoio de mergulhadores da 2° CIBM de Anápolis e de um mergulhador da 22ª CIBM de São Miguel do Araguaia, municípios vizinhos a Santa Tereza.
Após o resgate, o corpo de Deys foi levado para a Polícia Técnico-Científica de Porangatu e liberado ainda no mesmo dia. O UOL tenta contato com a Polícia Civil de Goiás para obter mais detalhes sobre uma possível investigação da ocorrência e declarações de testemunhas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.