Mãe é presa ao tentar dar biscoito com maconha para filho em prisão de GO
Uma mulher de 44 anos foi presa na tarde de ontem, após tentar repassar drogas escondidas em biscoitos para o filho, que está cumprindo pena na Penitenciária Odenir Guimarães, em Aparecida de Goiânia (GO). Segundo a SSP-GO (Secretaria de Segurança Pública de Goiás), o produto era de "substância análoga à maconha".
A interceptação ocorreu no momento em que os agentes penitenciários realizavam revistas dos itens deixados pelos familiares para serem repassados aos detentos.
A mulher ficou muito nervosa com a revista, o que gerou suspeita dos funcionários, segundo a 1ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária.
Ao abrirem os biscoitos deixados pela mãe, os agentes encontraram a substância ilícita intacta dentro dos doces.
Após a descoberta, a direção da penitenciária abriu procedimentos administrativos internos e encaminhou a mulher para a Delegacia de Polícia Civil.
O detento poderá sofrer sanções disciplinares, conforme determina a Lei de Execução Penal. Atualmente, ele cumpre pena por roubo.
As identidades dos envolvidos não foram divulgadas e, por esta razão, o UOL não localizou os representantes legais deles.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.