Mulher descobre que namorado 'desaparecido' é casado e tem três filhos
Uma mulher que buscava notícias sobre o namorado aparentemente desaparecido descobriu que ele é casado e tem três filhos. O episódio curioso aconteceu com a norte-americana Rachel Waters, moradora da cidade de Shenzhen, na China.
De acordo com o site The Sun, Rachel buscava informações sobre Paul McGee em um grupo de Facebook da cidade natal do rapaz, Norwich, na Inglaterra. Após pedir por notícias e relatar medo de que algo ruim pudesse ter acontecido a ele, recebeu uma resposta de um amigo da esposa de McGee: "ele é casado e tem três filhos".
Ainda de acordo com o Sun, amigos de McGee explicaram que ele não via a mãe de seus filhos desde o início da pandemia de covid-19, quando ele estava a trabalho na China e ficou impedido de viajar, devido às medidas de prevenção de contágio — e começou a namorar com Rachel.
Mas, de acordo com o relato, McGee estava separado quando foi à China e não houve "sobreposição de relações". Com a volta dele à Inglaterra, o casal deu mais uma chance ao relacionamento. Não há explicações sobre a falta de contato entre McGee e Rachel após ele aterrissar em seu país natal.
Após receber a notícia, Rachel comentou que a situação não era engraçada e deletou sua postagem no grupo do Facebook.
Em seu perfil na rede social, Rachel publicou uma mensagem lembrando a música Ain't Shit, da cantora Doja Cat — que tem uma letra crítica a homens infiéis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.