Topo

Esse conteúdo é antigo

Ataque a tiros deixa dois mortos e sete feridos em Duque de Caxias (RJ)

Grupo de jovens foi baleado na praça Rio Branco, em Duque de Caxias, no Rio - Reprodução/ Internet
Grupo de jovens foi baleado na praça Rio Branco, em Duque de Caxias, no Rio Imagem: Reprodução/ Internet

Do UOL, em São Paulo

31/07/2022 15h03

Nove jovens entre 15 e 23 anos foram baleados na madrugada de domingo (31), na região de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. O grupo comemorava um aniversário quando criminosos chegaram atirando. Duas vítimas morreram. As outras seguem internadas em hospitais da região.

Eduarda Paula de Almeida, 15 anos, teria levado um tiro na cabeça e morreu no local. Caio Luiz de Souza Leme, 23 anos, foi socorrido a um hospital da região. Mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da manhã.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio confirmou apenas a morte de Eduarda Paula.

Segundo testemunhas, o grupo se reuniu na Praça Rio Branco, em Gramacho, para comemorar um aniversário. Um carro se aproximou. De dentro do veículo, os criminosos efetuaram os disparos.

Policiais Militares do 15º Batalhão foram ao local e constataram a morte da adolescente. As oito vítimas foram socorridas para hospitais da região.

As investigações estão em andamento na DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense). Os policiais seguem em busca de informações que ajudem a esclarecer os fatos e a identificar os criminosos.