Adolescente de 13 anos perde controle de carro e causa acidente em MG

Um adolescente de 13 anos que dirigia o carro dos pais provocou um acidente e deixou cinco pessoas feridas, entre elas uma criança, na MG-233, em Tupaciguara (MG), na manhã de hoje.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, o chamado para a ocorrência foi registrado às 9h40, no km 153 da via.
Na ocasião, o adolescente perdeu o controle do veículo, rodou na pista e foi atingido pelo segundo carro, que tinha quatro ocupantes.
Uma das ocupantes do segundo veículo com quatro pessoas era uma criança de seis anos. Todos sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para hospitais de Tupaciguara.
O adolescente que dirigia o segundo veículo também sofreu ferimentos no braço e no pé e foi hospitalizado. Nenhum dos cinco corre risco de morte.
A primeira ocorrência recebida pela Polícia Militar apontou que um adulto estava no veículo com o adolescente de 13 anos. Segundo o relato do tenente Heraldo, do 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, porém, o carro dirigido pelo adolescente tinha apenas um ocupante.
O UOL buscou a Polícia Civil de Minas Gerais em busca de informações sobre o boletim de ocorrência do acidente e se alguém será responsabilizado pelo fato, mas não recebeu retorno até o momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.