Topo

Esse conteúdo é antigo

Áudio de jovem achado morto cita 'caô' no Vidigal e tentativa de matá-lo

Marcela Lemos

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

10/08/2022 11h24Atualizada em 10/08/2022 12h02

O entregador Samuel Maciel, 20, que estava desaparecido desde o sábado (6), após deixar uma festa no morro do Vidigal, na zona sul do Rio, foi encontrado morto na praia do Leblon. O corpo foi localizado ontem por guarda-vidas, na altura do posto 12.

Antes de desaparecer, ele gravou um vídeo para a esposa relatando que estava fugindo da comunidade.

Amor, você sabe que eu te amo muito. Aconteceu um caô aqui na favela do Vidigal. Tão tentando matar eu e Carlinhos. Eu tô na rua pela mata.

Familiares relataram na internet que o jovem foi ao Vidigal para uma festa de aniversário e não voltou para casa.

Um amigo, que pediu para não ser identificado, disse que há poucas informações sobre o que de fato ocorreu na noite da festa.

"O que sabemos é que teve uma confusão no Vidigal e várias pessoas fugiram. Foi a última vez que o Samuel foi visto. Ele era um cara só coração, feliz, brincalhão. Estamos todos em choque. A família está muito abalada", disse ao UOL.

O caso foi registrado na Delegacia do Leblon (14ª DP) e depois encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiro que deu início às investigações.

Samuel trabalhava como entregador e tinha o sonho de ser músico, com a alcunha MC Samuca, como gravava vídeos para YouTube.

Samuel Maciel gravou vídeo antes de desaparecer; ele trabalhava como entregador e tinha o sonho de ser MC Imagem: Reprodução/Facebook

Até o corpo ser encontrado, familiares e amigos fizeram uma mobilização nas redes sociais para localizá-lo.

Ontem, a irmã agradeceu pelo apoio recebido.

"Gente muito obrigada por compartilhar. Estou indo embora agora da delegacia, muitas perguntas sem respostas, mas creio no Senhor nosso Salvador que iremos descobrir a verdade. Ele não vai ser só mais um isso. Eu garanto (...) Tô sem acreditar. Não caiu a ficha da nossa família. Tá doendo muito", escreveu Sabrina Souza, no Facebook.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Áudio de jovem achado morto cita 'caô' no Vidigal e tentativa de matá-lo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Cotidiano