Topo

Esse conteúdo é antigo

MT: Jovem é preso por tentar matar homem por divergências políticas

Polícia Civil prendeu jovem de 18 anos após tentar matar homem por discussão política - PCMT/Divulgação
Polícia Civil prendeu jovem de 18 anos após tentar matar homem por discussão política Imagem: PCMT/Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/10/2022 13h48

Um jovem de 18 anos foi preso ontem (8) em Denise, no Mato Grosso, por tentar matar outro homem com tijoladas na cabeça. De acordo com informações da Polícia Civil, a discussão teria sido motivada por divergências políticas e ciúmes.

Os policiais foram acionados na manhã de ontem e, ao chegar no local, a vítima já havia sido socorrida por uma ambulância. O homem de 20 anos foi encaminhado ao hospital e permanece desacordado, em atendimento médico.

Testemunhas que estavam no local informaram aos policiais que o suspeito havia se escondido atrás de um muro. O suspeito foi encontrado no local indicado e realizada sua prisão em flagrante.

Questionado pelos policiais, o jovem afirmou que queria matar a vítima em razão de uma discussão política e por ciúmes de sua esposa, confessando que só não tirou a vida da vítima com uma faca por ter sido impedido por terceiros. Sobre a discussão política, a Polícia Civil não forneceu maiores detalhes, apesar de confirmar o fato.

Após a prisão em flagrante, o suspeito de 18 anos foi conduzido à Delegacia de Barra do Bugres. A polícia não informou a identidade dos envolvidos.