Turista europeu é achado morto e amarrado em hotel no RJ; suspeito é preso
Um turista europeu de 31 anos foi encontrado morto e amarrado no quarto de um hotel na Lapa, no Centro do Rio.
O que aconteceu
Ilya Kakhaberidze foi encontrado morto, na manhã de hoje, dentro de um quarto por um funcionário do hotel, localizado na Rua do Lavradio. O suspeito do crime foi identificado em câmeras de segurança e preso em flagrante.
Wallace de Oliveira Gomes, 42, foi conduzido à DHC (Delegacia de Homicídios da Capital), responsável pela investigação do caso, para prestar depoimento. O motivo do crime ainda não foi esclarecido.
Kakhaberidze teria passado a madrugada com o homem. O recepcionista do hotel disse à polícia que os dois chegaram juntos por volta de 2h da madrugada. No entanto, o suspeito deixou o quarto por volta das 6h, sozinho, o que chamou a atenção de um funcionário, que resolveu checar o local.
Nas redes sociais, Ilya postava fotos em navios onde passava meses embarcado como engenheiro. Ele também costumava compartilhar imagens de viagens e países visitados.
Morador da Geórgia, na Europa, ele destacava os desafios e benefícios da profissão. Ilya se mostrava apaixonado pelo trabalho, as viagens, países, culturas e pessoas que conhecia quando embarcado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.