Conteúdo publicado há 10 meses

Jovem ganha festa surpresa de 15 anos em praça de alimentação de shopping

Uma adolescente foi surpreendida pelos pais e ganhou uma festa de 15 anos no meio de uma praça de alimentação de um shopping em Feira de Santana (BA), a cerca de 115 quilômetros de Salvador.

O que aconteceu:

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram a adolescente Amada Valverde dançando valsa com o pai, Joelson Dantas, em meio aos olhares dos clientes do shopping no último domingo (6). A festa teve direito até a convidados da família, tapete vermelho e bolo de aniversário.

Joelson disse ao UOL que a ideia da festa inusitada foi da mãe da adolescente, Claudiana Valverde, e não esperava que o vídeo fizesse sucesso nas redes sociais.

O pai da jovem contou que ela não optou por uma festa de quinze anos tradicional, apesar de ele "não se importar" com os custos do evento. A jovem pediu uma sessão de fotos e compras no shopping como presente.

Amada foi enganada pela família com o discurso de que ela tiraria mais algumas fotos para o seu álbum no shopping com a roupa de debutante, mas foi surpreendida por todos os aparatos preparados pela família no meio da praça de alimentação. A família mora na cidade de Irará e precisou se deslocar cerca de 49 quilômetros até o Boulevard Shopping.

O genitor da adolescente disse que ela ficou "radiante". Apesar dos comentários positivos, Joelson pediu respeito e lamentou que alguns internautas estejam criticando a família por fazer a festa surpresa para a jovem no estabelecimento.

O shopping comunicou ao UOL que não foi informado sobre a festa, mas comentou que o local "faz parte da vida dos clientes e que participar de momentos memoráveis é parte fundamental do posicionamento do espaço".

Para mim, foi muito emocionante, como pai. Ela é muito apegada a mim e eu, a ela. O momento em si, eu entregando o buquê [de flores] para ela, colocando o anel no dedo, abraçando e a parabenizando, foi magnífico para mim. Eu não estava preocupado com as câmeras e celulares das pessoas. Não nos importamos com os holofotes. Minha esposa chorou bastante também.
Joelson Dantas, pai de Amada

Deixe seu comentário

Só para assinantes