Topo

Porteiro morre após ser esfaqueado em assalto na 'cracolândia' em SP

Guarda Municipal dispersa usuários de drogas na rua dos Gusmões, na cracolândia, no centro de São Paulo (SP) Imagem: WILLIAN MOREIRA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

16/08/2023 16h12

Um morador morreu ontem à noite após ser esfaqueado no peito em um assalto na "cracolândia", na região central de São Paulo.

O que aconteceu

O porteiro João da Silva Souza, 54, foi assassinado após reagir a uma tentativa de assalto, segundo a Polícia Civil. Ele foi abordado quando estava chegando ao prédio onde trabalhava, no Largo General Osório, próximo a um fluxo de usuário de drogas.

Relacionadas

Após a facada, o autor do crime levou a mochila do porteiro e fugiu do local, de acordo com testemunhas. A vítima chegou a ser socorrida por guardas municipais e levada à Santa Casa de São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos.

O autor do crime ainda não foi identificado. Testemunhas relataram que a vítima foi esfaqueada por um usuário de drogas.

Em busca de provas. A Polícia Civil está atrás de câmeras de segurança que possam ter registrado a cena para tentar identificar o autor do crime.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Porteiro morre após ser esfaqueado em assalto na 'cracolândia' em SP - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Cotidiano