Criança ateia fogo em sofá, provoca incêndio e avós pulam do 4º andar; veja
Dois moradores precisaram pular pela janela de um apartamento no quarto andar, em um condomínio no Bairro Ipanema, em Patos de Minas (MG), neste sábado (14).
O que aconteceu
O incêndio começou após uma criança de 11 anos atear fogo no sofá da sala, e as chamas tomaram conta do apartamento. As informações foram repassadas pelo tenente da Polícia Militar de Minas, Thiago Rocha.
Os avós da criança precisaram saltar da janela. No momento do incêndio, os dois moradores do apartamento estavam dormindo no quarto.
As quedas foram amortecidas por colchões colocados no chão por vizinhos. A criança conseguiu deixar o local e desceu pelas escadas, informou a PM.
Altura equivale ao terceiro andar. Embora o tenente tenha afirmado que a ocorrência foi no quarto andar, pelo vídeo é possível ver que a primeira janela fica no térreo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi solicitada para prestar socorro aos feridos. A PM-MG disse ter acionado o Conselho Tutelar de Patos de Minas para acompanhar o caso.
A avó precisou ser hospitalizada após reclamar de dores nas pernas e no peito. O avô e a criança receberam atendimentos no local e passam bem.
A Polícia Civil de Minas Gerais também esteve no local. O UOL entrou em contato para pedir mais informações do ocorrido e aguarda a resposta.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.