Topo

'Desabafei com um motorista de app sobre um término e hoje ele é meu sogro'

Lorrany ao lado do sogro, Gilberto, e do namorado Felipe Imagem: Arquivo pessoal

Do UOL, em São Paulo

09/11/2023 04h00

O desabafo sobre o término de um relacionamento em uma corrida de aplicativo rendeu um novo namorado para a estudante de direito Lorrany Galdino, 18. A jovem estava a caminho de um estúdio de tatuagem com a amiga quando começou a conversar com Gilberto Oliveira Costa, 50, sobre as recentes desilusões amorosas. O que ela não sabia é que, meses depois, aquele motorista viraria o seu sogro.

A história de Lorrany e Felipe, 21, começou no início desse ano. A estudante conta que, quando terminou com o ex-namorado, decidiu antecipar uma tatuagem que tinha programado para fazer na companhia dele. "Já tinha uma data marcada que era justamente após o retorno de uma viagem dele. Mas, como já não estávamos mais juntos, pedi para fazer antes - e acabou que aconteceu tudo muito rápido."

Ainda magoada com o término do relacionamento, Lorrany chamou uma amiga para acompanhá-la. "Pedimos um carro de aplicativo para ir até o local. Comecei a desabafar, falar sobre o fim do relacionamento, a chorar. Então, em dado momento, ela virou para o motorista e perguntou o que ele achava da situação e ele disse que achava que o meu ex era um babaca. Ele começou a conversar com a gente sobre o assunto e falou que o filho dele já tinha passado pelas mesmas situações, fazendo um histórico da vida amorosa."

No meio da conversa, o motorista decidiu mostrar uma foto do filho — que surpreendeu Lorrany. "Então, como todo pai, ele quis mostrar o filho para mim. Quando eu vi, eu falei: 'Meu Deus, que coisa linda!' e perguntei se ele estava com uma namorada. Aí ele comentou que o Felipe estava ficando com uma garota, mas não sabia se iria para frente. E, nessas, ele acabou passando o perfil do filho no Instagram e eu segui."

Lorrany conheceu o atual namorado depois de desabafar com um motorista de aplicativo Imagem: Arquivo pessoal

Mais tarde, Felipe enviou uma mensagem. "Ele disse que sabia que o pai estava falando dele para mim e eu respondi que o pai só tinha feito uma propaganda muito boa."

Os dois começaram a conversar e marcaram um encontro dois dias depois. "Quando nos vimos pela primeira vez, já rolou um brilho no olho um do outro. Conversamos muito, tomamos um drink e tudo foi fluindo, com ele sendo sempre muito respeitoso. O beijo tinha encaixado perfeitamente, foi surreal."

Apesar do "match", Lorrany ainda estava se recuperando do fim do relacionamento anterior e decidiu se afastar. "Ainda tinha muito do meu ex em mim e precisava superar esse término", diz ela.

No entanto, tempos depois, o contato entre os dois ressurgiu. Entre conversas e encontros, Lorrany teve a oportunidade de rever quem foi o verdadeiro cupido da relação: Gilberto, o motorista do aplicativo. "Quando reencontrei o pai dele, ele deu muita risada da situação. Nós três tomamos sorvete junto e ficamos conversando sobre tudo o que tinha acontecido. Naquele dia não deu tempo de conhecer a mãe dele, mas quando isso aconteceu, ela ficou desacreditada da forma que conheci o filho dela."

Hoje, Lorrany e Felipe estão juntos. A oficialização do namoro ocorreu em um jantar à luz de velas. "O garçom veio com um prato em que estava escrito 'quer namorar comigo' e tinha um anel. E assim que começamos."

A história do casal causa muita surpresa nas pessoas, segundo a estudante. "A manicure do salão que eu vou faz questão de contar para todas as clientes sobre como conheci meu namorado. É engraçado isso. Também demorei um pouco para contar para os meus pais como de fato tinha conhecido o Felipe. Havia falado que foi por intermédio de um amigo e, quando eles conheceram o meu sogro, é que descobriram a verdade."

A jovem compartilhou a história no TikTok e o vídeo já alcançou mais de 4 milhões de visualizações. "Qualquer uber eu vou desabafar agora", brincou uma pessoa nos comentários.

"A maioria das pessoas abraçou a história. Acredito que foi uma coisa do destino. Foi gostoso encontrar uma pessoa que me amasse e respeitasse de verdade. Aprendi com ele que a base do relacionamento é o respeito, mais que amor", diz Lorrany.

Com o sogro, a relação não poderia ser melhor. "O meu sogro sempre brinca que somos melhores amigos, que nos conhecemos antes de todo mundo e faz questão de me apresentar assim a todo mundo nas festas de família. Ele foi o nosso cupido. E sou grata a isso", diz.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Desabafei com um motorista de app sobre um término e hoje ele é meu sogro' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Cotidiano