Topo

SP: Carro derruba moto e persegue dupla que assaltava idosas na zona norte

Do UOL, em São Paulo

27/01/2024 09h39Atualizada em 27/01/2024 10h08

Imagens de câmeras de segurança flagraram um carro que atropelou e perseguiu dois homens que assaltavam duas idosas em uma rua da zona norte de São Paulo, na manhã da quinta-feira (25).

O que aconteceu

Duas mulheres caminhavam na zona norte de São Paulo quando foram abordadas pela dupla de assaltantes. Elas andavam na esquina da rua Antonieta Altenfelder, no Tremembé, quando uma moto se aproximou. No veículo, estavam dois homens que chegam a derrubar uma das vítimas no chão.

Um veículo preto se aproximou da moto, estacionou na frente e deu ré até atropelar a dupla que praticava o assalto. Depois de um deles tentar abrir a porta do carro, sem sucesso, os dois começam a correr na direção oposta ao veículo.

Relacionadas

As idosas se levantam do chão e se recuperam enquanto o veículo preto parte em direção aos homens. O carro manobrou e seguiu em direção à dupla. Em outro ângulo, é possível observar que o veículo continuou tentando perseguir um dos homens e chega até a encurralá-lo no portão de uma casa.

Durante a fuga, um dos homens abandonou a mochila que carregava. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e no local encontraram a motocicleta caída na via, com dinheiro, documentos e objetos pessoais de diversas pessoas.

Os dois homens que estavam na moto fugiram a pé. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), eles abandonaram os pertences roubados no local.

Os objetos e a motocicleta foram apreendidos e encaminhados ao 73º DP. Segundo a SSP, os fatos foram registrados. As investigações seguem para identificar e prender a dupla.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

SP: Carro derruba moto e persegue dupla que assaltava idosas na zona norte - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Cotidiano