Conteúdo publicado há 1 mês

Ex-militar da Marinha é preso em flagrante com fuzis e munições em PE

Um ex-militar da Marinha foi preso em flagrante em Vitória de Santo Antão (PE) com uma pistola, fuzis e munições. As informações são da Polícia Federal.

O que aconteceu

O suspeito foi localizado e preso no momento em que tentava sair em um veículo com uma pistola carregada. Na casa dele, foram encontrados mais dois fuzis, além de mais de 100 munições. Também foram apreendidos quatro aparelhos celulares, um notebook e o veículo que ele usava.

O homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Se condenado, ele pode pegar de três a dez anos de prisão.

Questionada pelo UOL, a Polícia Federal disse que o suspeito deixou a Marinha no ano de 2019. Como o nome dele não foi divulgado, a reportagem não conseguiu localizar a defesa em busca de posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.

Prisão foi feita após denúncia sobre tráfico de armas. A polícia recebeu a informação de que um possível traficante de armas estaria em Vitória de Santo Antão com vários fuzis e munições, segundo a Polícia Federal.

Investigação aponta que armamento seria entregue para facções. Após a denúncia, a polícia montou uma operação para localizar, identificar e prender o responsável por transportar armas e drogas para integrantes de facções criminosas da Bahia.

Deixe seu comentário

Só para assinantes