Corpo de PM é achado concretado em um buraco na casa de um amigo em AL
Colaboração para o UOL, em São Paulo
21/06/2024 22h34Atualizada em 23/06/2024 22h38
O corpo do policial militar aposentado Sérgio Murilo Nobre da Silva, 61, foi encontrado concretado na casa de um amigo dele no bairro Manoel Teles, em Arapiraca (AL), nesta sexta-feira (21).
O que aconteceu
Os restos mortais do PM aposentado estavam concretados em um buraco com 60 centímetros de profundidade. Segundo informações da Polícia Civil de Alagoas, os agentes encontraram o corpo no quintal da casa de um amigo da vítima após uma denúncia anônima.
Sérgio estava desaparecido desde o dia 29 de fevereiro deste ano. Na ocasião, o militar teria saído para Maceió para negociar a venda de um apartamento e, desde então, não foi mais visto com vida.
Dono da casa em que o cadáver foi encontrado era uma pessoa de "plena confiança" da vítima, conforme o delegado Thales Araújo. "Quatro meses após o início das investigações, o corpo dele foi encontrado na casa desse amigo, uma pessoa em quem ele confiava", declarou o delegado.
Corpo de Sérgio tinha uma perfuração no tórax e foi enterrado enrolado em um saco plástico. Ao lado do cadáver, também foram encontradas algumas facas, que foram levadas para perícia.
O corpo da vítima foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para determinar a causa da morte. A polícia investiga a motivação do assassinato.
Suspeito do crime foi preso em flagrante por ocultação de cadáver. Posteriormente, o Tribunal de Justiça de Alagoas converteu a prisão para preventiva.
Como o suspeito não teve a identidade divulgada, não foi possível localizar sua defesa para pedir posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.