Topo

Médica morta após motorista perder controle do carro estava indo trabalhar

A médica Karine Guimarães Lacerda foi atropelada quando ia para o trabalho Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/07/2024 16h23

A médica que morreu após ser atropelada por um motorista que passou mal, na segunda-feira (1º), estava a caminho do trabalho em uma clínica particular na zona sul de São Paulo.

O que aconteceu

Karine Guimarães Lacerda, 35, havia deixado o carro em um estacionamento e se encaminhava para a clínica, quando foi atingida pelo veículo desgovernado. No momento do acidente, a vítima estava no canteiro central da Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, no Brooklin, área nobre da zona sul de São Paulo.

Relacionadas

Ela era médica da família do Hospital Albert Einstein e iria atender em uma clínica da rede localizada na região em que o acidente aconteceu. O socorro foi acionado, mas a morte da médica foi constatada no local. O corpo dela será sepultado nesta quarta-feira (3), em Franca, no interior de São Paulo.

Motorista passou mal

O motorista perdeu o controle do veículo após uma crise de hipoglicemia, disse os Bombeiros. Ele teria passado mal e avançado em um canteiro na avenida Engenheiro Luiz Carlos Berrini, informou a SSP (Secretaria de Segurança Pública).

Duas mulheres que estavam passando pelo local foram atropeladas. Uma delas, Karine Guimarães Lacerda, morreu no local. A segunda vítima, também de 35 anos, corria pelo local no momento do acidente, ficou ferida e foi levada ao Hospital Albert Einstein. Ela teve trauma cranioencefálico e dores na lombar.

O motorista foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Mariana. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele e da mulher atropelada.

O caso foi registrado como atropelamento, homicídio culposo e lesão corporal culposa no 27° DP. O homem também realizou um teste de bafômetro, que deu negativo. Policiais militares estiveram no local do acidente e uma perícia foi feita. A Polícia Civil de São Paulo disse apurar as circunstâncias do acidente.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Médica morta após motorista perder controle do carro estava indo trabalhar - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Cotidiano