Suspeito é preso após oferecer R$ 70 mil para não ser detido em SP

Um homem foi preso em flagrante por suspeita de oferecer R$ 70 mil de suborno a agentes para não ser preso na região do Jardim Rincão, na zona norte de São Paulo. A oferta aconteceu após a Polícia Civil encontrar um laboratório com mais de quatro mil frascos de anabolizantes.

O que aconteceu

Laboratório clandestino foi encontrado na sexta-feira (6). Policiais já investigavam uma quadrilha envolvida na fabricação dessas substâncias ilícitas, segundo a SSP-SP (Secretaria da Segurança Pública) de São Paulo.

Um dos suspeitos estava sendo monitorado pelos investigadores. Ele foi abordado pela Polícia Militar por dirigir em alta velocidade e realizar manobras arriscadas em uma rua. Neste momento, policiais civis que já acompanhavam o suspeito se identificaram e comunicaram aos PMs sobre a investigação.

Suspeito de 29 anos levou os agentes até uma residência que funcionava como laboratório clandestino. Além dos mais de quatro mil frascos de anabolizantes, as equipes encontraram no local agulhas, balanças de precisão, uma máquina aquecedora magnética e celulares.

Agentes não aceitaram o suborno e homem foi encaminhado à delegacia. Ele responderá por falsificação, corrupção e adulteração de produtos medicinais, associação criminosa e corrupção ativa.

As investigações continuam para identificar e prender os outros integrantes da quadrilha, informou a pasta.

Deixe seu comentário

Só para assinantes