Conteúdo publicado há 3 meses

MG: Homem leva galão de água e toma banho de cueca na Copasa em protesto

Um homem resolveu tomar banho na área de atendimento da Copasa, empresa que fornece serviços de saneamento básico, em Lavras (MG), nesta terça-feira (23).

O que aconteceu

Banho foi para protestar contra a falta de água na cidade. Na gravação, que circula pelas redes sociais, o rapaz não identificado chega ao local com um galão de água. Na sequência ele tira a roupa, fica apenas de cueca e passa o sabonete como estivesse tomando banho.

Estou há cinco dias sem água. Eu sei que a culpa não é de vocês [funcionários]. Falta d'água não tem como. Chamem a polícia aí. Cinco dias... É isso mesmo! Uma vergonha o que está acontecendo aqui em Lavras. Essa Copasa é uma brincadeira.
Morador reclama da falta de água durante protesto

A assessoria da Copasa confirmou o episódio ao UOL, mas disse que segue apurando os motivos para o protesto. A empresa garante que irá tomar todas as medidas cabíveis nesse caso.

A Companhia aproveita para orientar aos moradores que estiverem com problemas no abastecimento, que registrem a ocorrência diretamente nos canais de relacionamento da empresa, informando o endereço completo, para que as equipes façam uma vistoria in loco e adotem as medidas operacionais necessárias o mais rápido possível.
Trecho do comunicado da Copasa

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.