Topo

'Eles iam matar a minha família toda', diz irmã de jovem baleada pela PRF

Do UOL, no Rio

26/12/2024 10h34

Jéssica Rangel, irmã da jovem Juliana Rangel, baleada por agentes da PRF em Duque de Caxias (RJ), afirmou nesta quinta que a família não recebeu até agora nenhum apoio de autoridades.

O que aconteceu

Jéssica pediu que a Justiça seja feita e que os policiais sejam punidos. "Eles (policiais) iam matar a nossa família toda. Queremos que seja feita Justiça", afirmou no hospital onde Juliana segue internada em estado gravíssimo.

Nenhum representante da União procurou a família até o momento para prestar apoio. "Ninguém falou nada", disse.

Relacionadas

Jéssica soube que sua irmã foi baleada enquanto esperava a família para comemorar o Natal. "Amo muito a minha irmã, pedimos a todos que orem para que ela fique bem".

Nesta quinta, a família passou a ser assistida por um novo advogado. Ademir Claudino reforçou que o governo não ofereceu assistência até agora e que pretende acionar a União pedindo a transferência da jovem para outra unidade, além de indenização por danos morais e materiais e eventuais custos de tratamento.

Família quer imagens de câmeras de PMs

A mãe de Juliana, Deyse, afirmou que a família vai tentar as imagens de câmeras corporais. Segundo ela, isso vai comprovar a omissão de socorro por parte de agentes da PRF. "Foram os PMs que tomaram providência enquanto os policiais rodoviários estavam desesperados, como barata tonta. Graças à PM que minha filha foi colocada num carro da PRF para ser levada ao hospital".

A mãe de Juliana reforçou que a família não recebeu qualquer contato por parte de autoridades federais. "Ninguém nos apoiou em nada, nós que estamos indo atrás de advogados para ter nossos direitos. Queremos Justiça".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Eles iam matar a minha família toda', diz irmã de jovem baleada pela PRF - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Cotidiano