Os candidatos à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) e Pablo Marçal (PRTB) se estranharam mais uma vez durante debate Estadão/Terra/Faap, que aconteceu no dia 14.
8.ago.2024-Aloisio Mauricio/Fotoarena/Estadão Conteúdo
Marçal chamou o deputado de "PT Kids", e Boulos disse que empresário é "o Padre Kelmon do debate".
O confronto aconteceu quando os dois foram chamados a responder uma pergunta sobre o uso de tecnologias para combater desigualdades na cidade de São Paulo.
O candidato do PRTB mostrou carteira de trabalho, dizendo que Boulos "nunca trabalhou".
14.ago.2024-Wanderley Preite Sobrinho/UOL
Após o fim das perguntas, na saída do púlpito, o deputado tentou arrancar o documento da mão do adversário após ambos se sentarem lado a lado.
Reprodução TV Bandeirantes
"Eu sou professor, não sou coach, não ganho dinheiro enganando os outros na internet", rebateu Boulos.
12.jul.2024-Mariana Pekin/UOL
Os dois já haviam trocado farpas em debate na semana passada.
Bruno Santos - 1º.ago.24/Folhapress
Marçal acusou Boulos de ser usuário de drogas, sem provas, e Boulos disse que Marçal era "psicopata" que "acredita nas próprias mentiras" na tela da Band no último dia 8.
O que Boulos e Marçal disseram
"No último debate, você disse que deixaria a sua candidatura se mostrasse a sua condenação como ladrão de banco. Eu mostrei, tá na rede social, mas você mostrou mais uma vez que não tem palavra", provocou Boulos.
"Primeiro lugar, mais uma vez, você está me confundindo com o quadrilheiro chamado Luiz Inácio Lula da Silva, com as pessoas que você tanto apoia, chamado José Genoíno, sei lá como é que chama", revidou Marçal.
14.ago.2024-Felipe Rau/Estadão Conteúdo
"Marçal, você é um mentiroso compulsivo, é viciado em mentir, é impressionante", bradou o candidato do PSOL.
12.jul.2024-Mariana Pekin/UOL
"Eu sou o padre Kelmon, eu vou exorcizar o demônio com a carteira de trabalho que nunca trabalhou, um grande vagabundo nessa nação, aceito sim exorcizar você", respondeu o ex-coach.
4.ago.2024-Rafaela Araújo/Folhapress