Mulher encontra ex-namorado escondido no sótão de sua casa nos EUA
Para se aproximar da ex-namorada, quase 12 anos após a separação, um americano --que não teve o nome revelado-- decidiu se esconder no sótão da casa da amada no Estado da Carolina do Sul, nos Estados Unidos. O homem fugiu ao ser descoberto e seu atual paradeiro é desconhecido.
Em entrevista ao jornal "Huffington Post", a dona da casa, conhecida como Tracy, disse ter ouvido barulhos vindo do sótão durante a noite do último sábado (8). Mesmo temendo que fosse qualquer assombração, ela decidiu investigar a origem e se deparou com o ex-namorado, que também é um ex-presidiário, dormindo em meio aos seus pertences.
Ele havia se mudado secretamente para o local, onde morou por duas semanas, após ter conquistado a liberdade. No sótão, segundo Tracy, foram encontrados copos cheios de fezes e urina. Também foram descobertos buracos no teto com visão para o quarto da americana.
"Ele tem me espantado. Como você pode espiar alguém através de um buraco para respirar?", disse a dona da casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.